segunda-feira, 13 de julho de 2009

AFIRMAÇÕES SAUDÁVEIS


Afirmações saudáveis

1-Formar grupos de três pessoas e sentem-se próximos.

2-A pessoa do centro Lê uma das afirmações da relação em voz alta, na 1ª pessoa.

3-A pessoa da esquerda e depois, a pessoa da direita repetem a afirmação da pessoa do centro, em 2ª pessoa.

4-Continuem até que as afirmações tenham sido lidas.

EX: A pessoa do centro diz:

-É possível para mim estar saudável e bem.

A pessoa da direita diz: -É possível para você estar saudável e bem.

A pessoa da esquerda diz:

-É possível para você estar saudável e bem.

Outras afirmações:

*Confio em meu organismo. Confio na natureza.

*A cura é um processo natural do organismo.

*Meu organismo foi construído para ser saudável.

*Escuto meu corpo, ele sabe o que fazer e me informará.

*Há muitos caminhos para a saúde e isso ocorre de maneira apropriada.

*As coisas sempre acontecem para o melhor.

*Tenho a capacidade de ser saudável e estar bem.

*Minha mente e meu corpo são ligados e se apóiam mutuamente.

*Possuo muitas escolhas para reagir.

*Participo do processo de cura quando estou em sintonia com a energia curadora do meu organismo.

*Visualizo meu corpo vibrante e saudável.

Revezar, de maneira que todas as três pessoas façam o procedimento.